Translate

15 de set. de 2011

Imagens Pré Estréia do Projeto

Viva Victor!
Amistoso
Imagético
Pré estréia na EEFE. Próxima sessão: CINUSP!

12 comentários:

  1. É muito bom ter a oportunidade de ter contato com esse temas, principalmente na EEFE, que tem poucos espaços como este.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, um espaço assim na EEFE, com a possibilidade de dialogarmos sobre um corpo menos mecânico e mais gente, mais existente, mais humano. Acho interessante demais a possibilidade de dialogar com pessoas de outros cursos e marcar presença por lá. A EF também reflete.

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa! Parabéns! Outros ares...

    ResponderExcluir
  4. Estava faltando as Ciências Humanas na discussão da corporeidade efetivamente.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo a coragem dos organizadores em trazer a arte, a imagem e especificamente o cinema para construir o corpo, os movimentos existentes dentro do próprio corpo humano. Lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. O projeto traz uma ótima proposta e se continuar no mesmo sentido trará muitos bons resultados em relação a conceitos.

    ResponderExcluir
  7. Importantíssimo na construção social, psicológica e profissional do aluno/estudante do corpo e suas manifestações.

    ResponderExcluir
  8. Utilizar a arte em uma área que já a esqueceu, foi uma iniciativa ótima. Espero que o positivismo que baliza toda a Universidade seja colocado ainda mais em dúvida na sua hegemonia.

    ResponderExcluir
  9. Excelente iniciativa. Ousada, criativa e muito adequada ao ambiente acadêmico da EEFE. Creio ser uma renovação na escola. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Inédita e fundamental para a formação universitária.

    ResponderExcluir
  11. Achei muito relevante e salutar, principalmente pela desência de iniciativas como essa na EEFE e na USP. Sugiro que se repense a metodologia do espaço reduzindo o tempo de explanação do palestrante sugerindo ainda que o mesmo procure provocar o público a falar desde o início.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a iniciativa de incitar projetos que trazem diversos tipos de arte para a EEFE.

    ResponderExcluir